plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

"Herói do Povo" atira e mata assaltante em Belém

Wellington Jonny Lopes Rodrigues, de 19 anos e Marcelo Henrique Araújo Maia, foram surpreendidos quando tentaram assaltar um ponto de açaí localizado na rua Óbidos com a travessa Bom Jardim, no bairro da Cidade Velha, em Belém, na tarde desta terça-feira

Wellington Jonny Lopes Rodrigues, de 19 anos e Marcelo Henrique Araújo Maia, foram surpreendidos quando tentaram assaltar um ponto de açaí localizado na rua Óbidos com a travessa Bom Jardim, no bairro da Cidade Velha, em Belém, na tarde desta terça-feira (28).

Segundo os funcionários, a dupla estava em uma motocicleta e entrou no estabelecimento comercial anunciando o assalto, quando uma pessoa que estava próxima ao local percebeu a movimentação e disparou em direção a dupla.

Testemunhas e curiosos que se aglomeraram no local, o chamaram de "Herói do Povo".

Wellington morreu no local e a área foi interditada até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.

Mesmo baleado, Marcelo tentou fugir na motocicleta, mas foi capturado nas proximidades e, em seguida, encaminhado para o Hospital Pronto Socorro Municipal (HPSM) Mário Pinotti, no bairro do Umarizal. A arma de fogo usada no crime não foi encontrada.

"Infelizmente, quase todos os dias estamos sendo alvo de assaltantes no bairro", disse uma moradora da Cidade Velha que preferiu não se identificar. "Na semana passada fui assaltada na porta de casa por dois homens em uma moto", completou a internauta.

O DOL entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) para confirmar o estado de saúde do suspeito e aguarda um posicionamento.

(Com informações de Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias