plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Três pessoas são mortas no fim de semana

No último fim de semana, 3 pessoas foram mortas em Quatro Bocas, distrito pertencente ao município de Tomé-Açu, nordeste paraense. O primeiro crime aconteceu no sábado (25) e teve como vítima Renato Ribeiro de Oliveira, de idade não revelada. O corpo de R

No último fim de semana, 3 pessoas foram mortas em Quatro Bocas, distrito pertencente ao município de Tomé-Açu, nordeste paraense. O primeiro crime aconteceu no sábado (25) e teve como vítima Renato Ribeiro de Oliveira, de idade não revelada. O corpo de Renato foi encontrado, por volta das 10h45, dentro do poço do quintal de sua residência, localizada no ramal Aneorazinho, bem na curva que dá acesso a Vila Jamic (zona rural).

Um sobrinho da vítima, que preferiu não se identificar, foi quem encontrou o tio morto. O rapaz disse que, quando entrou na casa de seu tio, logo percebeu que haviam subtraído a motocicleta da vítima, uma Broz 150 cilindradas; além de um capacete e um telefone celular.

“Toda sexta-feira meu tio costumava buscar a esposa dele, para passarem o final de semana juntos na propriedade rural. E toda segunda-feira ele a deixava e seguia para o trabalho. Mas no sábado (25) a tia Zilda me ligou dizendo que, desde o dia 23 (quinta-feira), ligava para meu tio Renato e o telefone dele dava sinal de fora de área. Então ela pediu que eu fosse até a casa dele. Fui e encontrei ele morto dentro do poço”, contou o sobrinho da vítima.

O sobrinho contou ainda que, há 4 semanas tinha um homem, conhecido como “Mongó”, trabalhando na lavoura de Renato. O lavrador não foi encontrado depois da morte de seu patrão. A Polícia Civil não descarta a possibilidade de que Renato Ribeiro de Oliveira possa ter sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte).

DUPLO HOMICÍDIO

Já no início da manhã de domingo (26), por volta das 6h, 2 corpos foram encontrados às margens do ramal Nova Olinda, zona rural de Quatro Bocas. Um foi identificado como sendo de Jailson da Silva Cruz, de 22 anos. O outro não foi identificado. Durante trabalho de remoção, peritos do Instituto Médico Legal (IML) detectaram vários cortes provocados por terçado nas 2 vítimas.

Familiares de Jailson da Silva Cruz disseram que viram ele com vida pela última vez na noite de sábado (25). “Ele (Jailson) estava conversando com o outro rapaz e mais 3 desconhecidos, na esquina da Escola Manoel Pedro Ferreira”, disse Eliete Martins, tia do jovem Jailson.

INVESTIGAÇÃO

O duplo homicídio e o latrocínio (roubo seguido de morte) estão sendo investigados pela delegada Gersica Raphaela Veiga, da Polícia Civil de Quatro Bocas. Um inquérito policial foi instaurado, para que os 2 casos sejam investigados.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias