plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Câmera registra fuga de assaltantes em Ananindeua

Foram divulgadas nesta segunda-feira (27) as imagens de segurança de um estabelecimento comercial próximo ao local onde comerciante Sérgio Oliveira da Silva Junior, integrante do Arraial do Pavulagem, foi assassinado após uma tentativa de assalto, na quin

Foram divulgadas nesta segunda-feira (27) as imagens de segurança de um estabelecimento comercial próximo ao local onde comerciante Sérgio Oliveira da Silva Junior, integrante do Arraial do Pavulagem, foi assassinado após uma tentativa de assalto, na quinta-feira (23).

O crime aconteceu quando a vítima saia de casa com a companheira, na rua Bom Sossego com a travessa Antonio Rodrigues Junior, no bairro do Maguari, em Ananindeua.

Nas imagens é possível ver uma mulher e dois homens correndo, minutos após o crime. No vídeo, um dos suspeitos corre com a mão na altura da cintura, o que a Polícia Civil acredita ser a arma de fogo usado no crime.

RECONHECIMENTO

Na Seccional da Cidade Nova, em Ananindeua, onde o caso está sendo investigado, a companheira de Sérgio afirmou que as caracterísitcas das três pessoas do vídeo batem com o trio que os abordaram e efetuou o disparo.

"Essas imagens são um ponto de partida para as investigações", detalha o delegado Eliezer Machado. "Estamos esperando que a população veja as imagens de segurança e reconheça algum meliante, e passe informações para a polícia através do Disque-Denúncia (181). Nós ainda não temos as identificações do trio, mas acreditamos que com essas imagens iremos identificá-los."

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias