plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia recaptura foragido da Colônia Agrícola

Sandy Correa Vasconcelos, fugitivo da Colônia Penal Agrícola "Heleno Fragoso", foi recapturado , neste fim de semana, em Soure, na ilha do Marajó. O presídio é destinado para presos que cumprem pena no semi-aberto, situado em Santa Isabel do Pará, nordest

Sandy Correa Vasconcelos, fugitivo da Colônia Penal Agrícola "Heleno Fragoso", foi recapturado , neste fim de semana, em Soure, na ilha do Marajó. O presídio é destinado para presos que cumprem pena no semi-aberto, situado em Santa Isabel do Pará, nordeste do Estado. Ele foi localizado na casa de sua mãe no município.

Conforme o delegado Luciano Cunha, titular da Superintendência da Região do Marajó Oriental, uma informação recebida pela PM levou os policiais até o endereço, onde estava escondido o foragido.

Ainda, conforme o delegado, o preso já era conhecido em Soure, onde é acusado de praticar furtos em residências e pontos comerciais durante o período noturno, quando aproveita que as pessoas estão dormindo e os estabelecimentos estão fechados para arrombar os imóveis e saquear objetos de valor.

Ao ser abordado, o foragido estava deitado no quarto situado no segundo andar da casa de sua mãe, em Soure. Ele foi levado até a unidade policial, onde está custodiado à disposição da Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias