plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM captura suposto homicida que estava foragido

A polícia prendeu o homicida Erick Anderson, 33, na manhã do último sábado (25). Ele era procurado pela justiça por crimes de homicídio praticados em 2012. O criminoso foi surpreendido pelos cabos Armando Siqueira e Renato Araújo, da Companhia de Polícia

A polícia prendeu o homicida Erick Anderson, 33, na manhã do último sábado (25). Ele era procurado pela justiça por crimes de homicídio praticados em 2012. O criminoso foi surpreendido pelos cabos Armando Siqueira e Renato Araújo, da Companhia de Polícia Turística da Polícia Militar do Estado.

Segundo os policiais, Erick caminhava normalmente pelas ruas do conjunto Stélio Maroja, em Ananindeua, quando foi reconhecido pelos PMs que estavam em uma viatura. “Ele já era bastante conhecido na área por cometer diversos assaltos no Paar e adjacências”, informaram os agentes. Erick tem dois mandados de prisão preventiva e foi recolhido para a carceragem da Seccional Urbana de São Brás, em Belém. Na delegacia, o criminoso admitiu a prática de assaltos, mas negou ter envolvimento em episódios de homicídios.

(Leidemar Oliveira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias