plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítima morre baleada por causa de bicicleta

Policiais militares do 20º Batalhão foram acionados para verificar um baleamento ocorrido na passagem 21 de abril com o canal da Três de Maio, no bairro da Cremação, em Belém. A vítima morreu no local. Segundo informações do sargento da PM, F. Junior, a “

Policiais militares do 20º Batalhão foram acionados para verificar um baleamento ocorrido na passagem 21 de abril com o canal da Três de Maio, no bairro da Cremação, em Belém. A vítima morreu no local. Segundo informações do sargento da PM, F. Junior, a “lei do silêncio” imperou no local da ocorrência e nenhuma testemunha quis dar detalhes sobre o que viram por volta das 20h de sábado (25). Até a identificação da vítima foi um problema para a equipe da Polícia Militar e até mesmo da perícia criminal. Dois nomes foram dados como sendo da vítima e somente confirmada verdadeira identidade após o registro do Boletim de Ocorrência, na Seccional Urbana do Guamá.

A esposa da vítima foi na manhã de ontem, na Seccional, para informar que o marido, de nome Wagner Carlos Freire dos Santos, 23 anos, foi vítima de homicídio com 4 tiros de arma de fogo dentro de casa. A mulher relatou que não estava no imóvel na hora do crime e que conversava com Wagner ao telefone, quando ele foi atingido pelo disparo. Minutos depois, ela recebeu a informação do assassinato.

INVESTIGAÇÕES

A Seccional Urbana do Guamá deve iniciar as investigações com base em uma denúncia recebida. A motivação do crime teria sido por causa de uma bicicleta e Wagner Carlos Freire dos Santos já havia sido ameaçado por conta do objeto. A Polícia Civil deve intimar parentes e testemunhas para tentar chegar ao criminoso que usou uma bicicleta para fugir. Peritos do Instituto de Criminalística disseram ao DIÁRIO que a vítima foi atingida com 3 tiros na cabeça. O corpo foi removido para necropsia.

(J.R. Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias