plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito mata vítimas e se vangloria de crime

Um crime bárbaro marcou a noite deste domingo (26) em Altamira, no sudeste paraense, quando duas mulheres foram brutalmente assassinadas com golpes de faca. Segundo testemunhas, o próprio suspeito do crime avisou os vizinhos sobre o homicídio. O caso oco

Um crime bárbaro marcou a noite deste domingo (26) em Altamira, no sudeste paraense, quando duas mulheres foram brutalmente assassinadas com golpes de faca. Segundo testemunhas, o próprio suspeito do crime avisou os vizinhos sobre o homicídio.

O caso ocorreu por volta das 23h, no Reassentameto Urbano Coletivo (RUC) Laranjeiras. De acordo com moradores da área, um homem, identificado como Denildo Oliveira de Andrade, de 28 anos, saiu de uma casa afirmando que tinha matado duas pessoas, e pediu que chamassem a polícia.

Vizinhos entraram no local e encontraram os corpos de duas mulheres esfaqueadas. Uma delas foi identificada pelo nome de Lúcia, apontada como namorada do suspeito, e a outra como Eva Braga, amiga do casal.

Na casa ainda havia um bebê de pouco mais de um ano, que dormia em um berço.

Após pedir que chamassem a polícia, Denildo tentou fugir, mas acabou preso. Aos policiais, ele afirmou que havia descoberto que a namorada o traia e que a amiga estava acobertando o caso, e que por isso matou as duas.

Ele foi levado à delegacia local e continua retido.

(DOL com informações de Felipe Adams/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias