plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morto a facadas pelo corpo em Capanema

Policiais militares de Capanema, nordeste do Pará, investigam um crime de homicídio no bairro do Campinho, periferia do município. A vítima foi identificada como Ricardo Fernandes Mesquita, 20 anos, morta com facadas pelo corpo. No aguardo da perícia cri

Policiais militares de Capanema, nordeste do Pará, investigam um crime de homicídio no bairro do Campinho, periferia do município. A vítima foi identificada como Ricardo Fernandes Mesquita, 20 anos, morta com facadas pelo corpo.

No aguardo da perícia criminal, os policiais receberam uma ligação dos parentes da vítima. Os familiares reconheceram um homem identificado como Marcelo Ferreira Pestana que seria um dos envolvidos no homicídio e estaria tentando fugir.

“Saímos para o local indicado e encontramos o suspeito aguardando transporte para a cidade de Belém. Fizemos a abordagem e percebermos que a mão direita dele estava lesionada por faca, proveniente do homicídio praticado horas atrás” informou o cabo Klayton.

Segundo o policial, uma testemunha que foi levada para a delegacia disse que, no momento do crime, a faca quebrou e atingiu a mão do suspeito, apresentado na Delegacia de Capanema para a delegada Gláucia Nícia de Oliveira Cristo. Marcelo Pestana foi autuado em flagrante. O acusado tem 28 anos, mora no bairro do Jurunas, em Belém, e disse que trabalhava como ajudante de pedreiro e que chegou a Capanema no último domingo para tentar um emprego.

Questionado sobre o crime, Marcelo Pestana negou participação. Quanto ao ferimento na mão, ele disse que foi desferido por seu irmão Eric, após uma briga no dia anterior, por volta das 5 horas da manhã, fato que, segundo a Polícia Militar, não procede, uma vez que o ferimento ainda sangrava no momento em que ele foi preso.

(JR Avelar / Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias