plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de crimes recebe PM a bala e acaba morto

Policiais militares em Chaves, no Marajó, foram comunicados por uma comunidade na zona rural do município que um homem estaria amedrontando a área com uma arma de fogo. A denúncia envolvia Yan Ribeiro Brandão. Os PMs se deslocaram para o local onde o sus

Policiais militares em Chaves, no Marajó, foram comunicados por uma comunidade na zona rural do município que um homem estaria amedrontando a área com uma arma de fogo. A denúncia envolvia Yan Ribeiro Brandão.

Os PMs se deslocaram para o local onde o suspeito estaria morando e, na chegada, teriam sido recebidos com disparos de arma de fogo pelo suspeito. “Para nos defendermos, foram efetuados disparos neutralizando a ação do agressor” relatou na ocorrência o sargento Raimundo do Socorro.

Ferido, Yan Ribeiro Brandão foi socorrido, mas não resistiu e morreu. Entre os antecedentes criminais de Yan, existe a acusação de ter incendiado a residência de um oficial de justiça em Chaves. O corpo foi entregue para a família sepultá-lo.

(JR Avelar / Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias