plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Fingia ser ameaçado para estuprar mulheres

Rodrigo Correa Rodrigues, 20, foi espancado pela população após ser acusado de abusar de duas mulheres, no início da madrugada de ontem, no residencial Isabela Garden, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. O suspeito teria atraído as vítimas para a sua c

Rodrigo Correa Rodrigues, 20, foi espancado pela população após ser acusado de abusar de duas mulheres, no início da madrugada de ontem, no residencial Isabela Garden, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua.

O suspeito teria atraído as vítimas para a sua casa, depois de pedir ajuda ao fingir que estava sendo ameaçado de morte. “Uma das mulheres conhece a família dele e resolveu ajudar por causa disso. Ele fingiu que estava desesperado, pedindo socorro, porque estava sendo perseguido e ameaçado”, disse o cabo Adailton, da 1ª Companhia de Policiamento do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

As duas mulheres acompanharam o agressor até sua residência, onde ele morava sozinho. No local, Rodrigo trancou as vítimas e as ameaçou com uma faca. Depois de uma luta corporal, uma das mulheres conseguiu pegar o celular e ligar para o marido, avisando sobre a situação. Em seguida, após os gritos, moradores do local invadiram a casa e espancaram Rodrigo, que teve ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo.

Quando chegamos na área, a população estava espancando ele do lado de fora da casa”, ressaltou o soldado Joel Santos. A faca usada para ameaçar as vítimas também foi apreendida. Na Seccional da Cidade Nova, onde o caso foi registrado, Rodrigo confessou que pretendia estuprar as duas mulheres. “Eu ia abusar, mas não cheguei a fazer nada com elas”, afirmou o agressor. De acordo com a delegada Maria Regina Rodrigues, ele seria autuado por tentativa de homicídio.

(Thamyres Nicolau / Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias