plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltantes levam carro com criança dentro

Três assaltantes roubaram um carro com uma criança de quatro anos dentro, na avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, em Belém, na noite deste sábado (25). O menino foi abandonado alguns metros depois e entregue à família. “Estava no carro com o min

Três assaltantes roubaram um carro com uma criança de quatro anos dentro, na avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, em Belém, na noite deste sábado (25). O menino foi abandonado alguns metros depois e entregue à família.

“Estava no carro com o minha esposa e meu filho e próximo da Unama, na pista onde tem aquela subida e descida, dois homens e uma mulher, armados, pularam na frente do carro e pediram para descer todo mundo”, contou a vítima, que preferiu não se identificar.

Os criminosos arrancaram com o carro levando a criança, apesar dos apelos dos pais. A família então acionou a polícia. O pai do menino disse que ele está bem e não foi machucado.

Até a publicação da reportagem a polícia fazia buscas atrás do veículo, um Peugeot prata, placa JUC 9764.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias