plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presos suspeitos de estupro em sítio de Jobson

Outros dois acusados de embriagar e estuprar adolescentes, em Conceição do Araguaia, no sudeste paraense, foram detidos nesta sexta-feira (24). Além deles, o ex-jogador de futebol Jobson Leandro Pereira de Oliveira, de 28 anos, foi preso nesta quinta-fei

Outros dois acusados de embriagar e estuprar adolescentes, em Conceição do Araguaia, no sudeste paraense, foram detidos nesta sexta-feira (24).

Além deles, o ex-jogador de futebol Jobson Leandro Pereira de Oliveira, de 28 anos, foi preso nesta quinta-feira (23), em Couto Magalhães (TO), acusado do mesmo crime.

Os dois suspeitos são os jogadores de futebol Gilvan de Miranda Alves, de 29 anos, de apelido "M3", e o estudante Lucas Espindola de Lima, de 20 anos, conhecido como "Lourão". Ambos foram apontados pelas vítimas como autores do crime, juntamente com Jobson.

Gilvan e Lucas estavam com as prisões preventivas solicitadas e foram detidos na Delegacia de Conceição do Araguaia, no momento em que se apresentaram para prestar depoimento no inquérito sobre o caso.

As ordens de prisão foram decretadas na manhã desta sexta-feira pela comarca do município, mediante representação conjunta realizada pelo delegado Rodrigo da Motta, titular da delegacia e responsável pelas investigações, e pelo Ministério Público do Estado.

Os crimes teriam sido praticados há mais de uma semana, na chácara de propriedade de Jobson, localizada no município tocantinense.

SUSPEITOS

Gilvan é natural de Pau D'Arco, no Pará, mas tem atuação profissional como jogador de futebol em Goiás, onde atuou em clubes como Rioverdense, na cidade de Rio Verde. Atualmente, surgiu como pré-contrato para se transferir para um clube no Estado de Minas Gerais.

Lucas Espíndola também é paraense, nascido e residente no município de Conceição do Araguaia.

Conforme o delegado, os dois permanecerão recolhidos na carceragem da delegacia e prestarão depoimento na manhã deste sábado (25).

O jogador Jobson de Oliveira permanece também recolhido na carceragem da delegacia e deve ser transferido ao presídio do Centro de Triagem de Marabá (CTM).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias