plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de matar marmoreiro em assalto é preso

Manuel Junior Antunes Diniz, também conhecido como "Bilo", foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (24). Ele foi reconhecido como autor da morte do marmorista Antonio Dutra Carvalho, de 62 anos. O crime aconteceu no final da manhã de ontem (23),

Manuel Junior Antunes Diniz, também conhecido como "Bilo", foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (24). Ele foi reconhecido como autor da morte do marmorista Antonio Dutra Carvalho, de 62 anos.

O crime aconteceu no final da manhã de ontem (23), na avenida Pedro Álvares Cabral, com passagem Mucajá, no bairro da Sacramenta, em Belém, em frente ao estabelecimento comercial "Dutra Mármores e Granitos", de propriedade da vítima.

Segundo testemunhas, o suspeito anunciou o assalto e atirou porque a vítima reagiu.

Na delegacia, Bilo confessou ter atirado, mas alegou que o crime foi passional.

Entretanto, sua versão não convenceu o delegado Sinélio Menezes, da Seccional da Sacramenta. Para o delegado, Bilo inventou essa alegação para tentar minimizar o crime.

A prisão foi lavrada em flagrante por crime de latrocínio (roubo seguido de morte) com base nos relatos de testemunhas, que afirmaram ter presenciado Bilo anunciar o assalto no momento da chegada da vítima ao estabelecimento.

O marmoreiro ainda chegou a ser socorrido até o Hospital Pronto Socorro Municipal do Umarizal, mas não resistiu aos ferimentos.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias