plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Com golpe de chave de fenda homem é assassinado

Testemunhas disseram ao DIÁRIO que perceberam somente a agonia da vítima, com a mão do peito e dizendo que tinha sido furado, na tarde de ontem. “Ele andou uns 50 metros, desabou em frente a um bar aqui em São Brás e morreu”, informou o vendedor Antonio d

Testemunhas disseram ao DIÁRIO que perceberam somente a agonia da vítima, com a mão do peito e dizendo que tinha sido furado, na tarde de ontem. “Ele andou uns 50 metros, desabou em frente a um bar aqui em São Brás e morreu”, informou o vendedor Antonio de Castro. Trabalhadores informais que se concentram nas paradas de ônibus no entorno do monumento em homenagem ao ex-governador Magalhães Barata disseram que a vítima, que não tinha documentos, seria um morador de rua dos muitos que vivem no local.

“Aqui eles vivem nessa praça dia e noite. Eles bebem se drogam, brigam e acabam até espantando clientes e passageiros de ônibus, que preferem andar para pegar transporte em frente ao Terminal Rodoviário”, disse um vendedor de bombons. A vítima teria se desentendido com um companheiro de bebida e acabou recebendo uma profunda furada de objeto contundente. Depois peritos criminais confirmaram ser uma chave de fenda.

Dezenas de curiosos de aglomeraram para acompanhar o trabalho da perícia criminal. O homem desconhecido portava uma bolsa com alguns pertences pessoais de limpeza e uma muda de roupa.

Segundo os peritos criminais e a equipe da Divisão de Homicídios que esteve no local, a vítima recebeu apenas um golpe profundo no peito e não sangrou, o que deve ter provocado uma hemorragia interna que culminou com a morte da vítima.

Uma senhora disse que o rapaz tinha chegado no local 3 dias atrás e andava perambulando com a bolsa. Outro frequentador do local disse que o rapaz seria um ex-presidiário que, ao sair da cadeia, não voltou para casa e passou a morar embaixo do monumento.

O capitão Mouro, da Polícia Militar, isolou o local até a chegada da perícia criminal. Os investigadores da Divisão de Homicídios devem pedir imagens das câmeras de segurança existentes nos arredores do local para tentar identificar o criminoso, que seria também morador de rua.

“Ele, quando viu que tinha furado o cara, saiu andando para os lados do Terminal Rodoviário, mas ninguém pensava que ele ia morrer porque não sangrava. Ele só dizia que tinha sido furado”, afirmou uma testemunha.

(JR Avelar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias