plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de tentar estuprar mulher é preso

Policiais civis prenderam, em Altamira, sudoeste paraense, ontem, em cumprimento a mandado de prisão, Idalvo Kassio de Araújo, 30 anos, por crime de estupro. Ele é acusado de agir com violência para obrigar uma mulher de 24 anos a se submeter seus propósi

Policiais civis prenderam, em Altamira, sudoeste paraense, ontem, em cumprimento a mandado de prisão, Idalvo Kassio de Araújo, 30 anos, por crime de estupro. Ele é acusado de agir com violência para obrigar uma mulher de 24 anos a se submeter seus propósitos e com ele manter relações sexuais. O caso foi denunciado à Delegacia da Mulher de Altamira, onde a delegada Renata Gurgel representou pela custódia preventiva do acusado perante a Justiça local. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Civil.

Idalvo foi enquadrado no crime previsto no artigo 213, do Código Penal, por constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir com que se pratique outro ato libidinoso, cuja pena é de reclusão de 6 a 10 anos.

De acordo com a delegada, o crime teria ocorrido em uma comunidade conhecida como Ressaca, na zona rural de Altamira, no último dia 16. A vítima e o acusado são vizinhos. Após o crime, Idalvo ainda teria procurado o marido da vítima para lhe pedir perdão pelo crime.

Com o mandado de prisão, os policiais civis passaram a investigar o paradeiro do acusado que foi preso na sede do município de Altamira, no momento em que iria embarcar em uma lancha no porto da cidade e fugir para o Maranhão. Após ser cumprida a ordem de prisão, Idalvo foi conduzido à Delegacia e depois recolhido à disposição da Justiça.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias