plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de homicídio no Pará é preso no Maranhão

Foi preso no Maranhão, Marcos Rogério Barbosa de Abreu, de 29 anos. Contra Marcos existia em aberto um mandado de prisão expedido pela Comarca da cidade de Santa Luzia do Pará, nordeste do Estado, pelo crime de roubo. Marcos ainda havia sido condenado por

Foi preso no Maranhão, Marcos Rogério Barbosa de Abreu, de 29 anos. Contra Marcos existia em aberto um mandado de prisão expedido pela Comarca da cidade de Santa Luzia do Pará, nordeste do Estado, pelo crime de roubo. Marcos ainda havia sido condenado por outro processo criminal de roubo, um total de 8 anos de prisão em regime fechado.

“Ele é considerado um dos criminosos mais perigosos de toda a região nordeste do Pará. Ele já responde a outros tipos de crimes, como homicídio e latrocínio, que é o roubo seguido de morte”, disse o delegado Augusto Damasceno, superintendente da Polícia Civil na 6ª Região Integrada de Segurança Pública (6ª Risp).

Na tarde de anteontem, uma equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE), formada por policiais civis do Pará trouxe Marcos para o presídio de segurança máxima do Complexo Penitenciário de Americano, em Santa Izabel, região metropolitana de Belém. Há 10 meses ele estava sendo procurado pelas polícias civil e militar do Pará.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias