plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial é morto em ação contra crime ambiental

O Sgt João Luiz Pereira da Polícia Militar  foi morto em uma emboscada, durante uma operação contra crimes ambientais do Ibama em Novo Progresso. O policial recebeu dois tiros no meio do mato e faleceu a caminho do hospital.  João Luís Pereira foi velado

O Sgt João Luiz Pereira da Polícia Militar foi morto em uma emboscada, durante uma operação contra crimes ambientais do Ibama em Novo Progresso. O policial recebeu dois tiros no meio do mato e faleceu a caminho do hospital.

João Luís Pereira foi velado na manhã deste sábado (18) em Itaituba no sul do Pará. O corpo seguiu para enterro em Santarém. Assista as imagens do cortejo fúnebre:

Emboscada

A ação policial era composta pelo Sgt João Luis, Sgt Feitosa e Cb Pereira, todos do 15o BPM, juntamente com quatro agentes do Ibama, que averiguavam denúncia de extração ilegal de madeira em área de preservação ambiental, a uma distância de aproximadamente 100 KMs da área urbana de Novo Progresso.

Durante uma perseguição a suspeitos, o sargento foi baleado com dois tiros no meio do mato. Luís não resistiu e faleceu a caminho do hospital.

No dia seguinte, em nova fiscalização, foram apreendidos um trator, um caminhão e várias motosserras. Cinco homens foram presos por exploração ilegal de madeira.

Em sua página no facebook, a Associação dos Cabos e Soldados do Pará prestou uma homenagem ao PM :

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias