plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem que filmou mulheres em shopping está solto

Apesar de ter sido pego em flagrante ao filmar mulheres em escadas rolantes do Shopping Boulevard, na avenida Visconde de Souza Franco, a Doca, Anthony Julie da Conceição, de 21 anos foi liberado pela Polícia Civil na última terça-feira (14). Anthony f

Apesar de ter sido pego em flagrante ao filmar mulheres em escadas rolantes do Shopping Boulevard, na avenida Visconde de Souza Franco, a Doca, Anthony Julie da Conceição, de 21 anos foi liberado pela Polícia Civil na última terça-feira (14).

Anthony filmava as mulheres quando foi abordado por uma policial à paisana, que presenciou a cena, em uma escada rolante, e de imediato, lhe deu voz de prisão, informou a assessoria do shopping. Os envolvidos foram levados para a Seccional do Comércio.

Ele foi autuado por importunação ofensiva ao pudor e liberado. Segundo a Polícia Civil, o celular foi apreendido para ser periciado e continha outras imagens de mulheres filmadas por debaixo da saia nas escadas rolantes do shopping. Ele aguardará em liberdade até ser chamado para audiência.

Outro caso semelhante

Em março de 2014, o chefe do setor de Tecnologia da Informação da Infraero no Aeroporto Internacional de Belém foi detido por atentado ao pudor.

Gilberto Araújo da Silva, foi flagrado filmando embaixo das saias de mulheres na escada-rolante com a ajuda de um tablet, que era posicionado atrás das vítimas.

Na época, acusado foi levado para a delegacia da Polícia Federal (PF) no aeroporto para prestar depoimento e foi liberado em seguida.

A reportagem do DOL entrou em contato com a Polícia Federal (PF) para saber o que resultou do processo contra o funcionário.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias