plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PF faz busca e apreensão em prefeitura

A Polícia Federal cumpre na manhã desta terça-feira (14) um mandado de busca e apreensão na prefeitura de Parauapebas, no sudeste paraense. Ação busca identificar irregularidades no processo de licitação e contratação de serviços feitos pela gestão munici

A Polícia Federal cumpre na manhã desta terça-feira (14) um mandado de busca e apreensão na prefeitura de Parauapebas, no sudeste paraense. Ação busca identificar irregularidades no processo de licitação e contratação de serviços feitos pela gestão municipal.


O mandado foi expedido pela Justiça Federal em Marabá, na mesma região. Equipes de policiais foram até o prédio da prefeitura apreender documentos e equipamentos como notebooks, pendrives, HDs de computador, CDs e memórias de smartphones que podem ter informações sobre o crime.


A PF investiga a contratação de uma empresa que fornecia gases medicinais ao Hospital Municipal de Parauapebas. O contrato firmado com o órgão foi solicitado à prefeitura, que informou não ser possível localizar o documento, porque o processo havia sido realizado por uma outra entidade, gestora da unidade de saúde.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias