plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mototaxista é executado na porta da própria casa

Policiais civis da Ilha do Mosqueiro vão investigar as circunstâncias do assassinato do mototaxista Valdinaldo Melo dos Santos, de 35 anos. Ele levou 3 tiros, no bairro do Ariramba, em Mosqueiro, distrito de Belém, no começo da madrugada de sexta-feira (1

Policiais civis da Ilha do Mosqueiro vão investigar as circunstâncias do assassinato do mototaxista Valdinaldo Melo dos Santos, de 35 anos. Ele levou 3 tiros, no bairro do Ariramba, em Mosqueiro, distrito de Belém, no começo da madrugada de sexta-feira (10). As principais informações foram prestadas por Lúcia Cristina de Melo Pinheiro, que acompanhava a vítima na hora do crime. Ela relatou, na Seccional Urbana do Mosqueiro, que estava chegando em casa, na rua doutor José Mariano Cavaleiro de Macedo, em uma motocicleta na companhia do marido quando ele foi atacado. “No meio do caminho, já próximo de casa, fomos abordados por um homem que estava com o rosto coberto com um pano. Ele apontou a arma e mandou que a gente parasse. Eu desci da moto e o Valdinaldo ainda tentou dar a volta quando foi atingido por vários tiros”, informou Lúcia à polícia.

Valdinaldo foi atingido e caiu por cima da motocicleta. Morreu instantes depois de ser baleado. Testemunhas que ouviram os disparos disseram a policiais militares que um segundo homem apareceu em uma motocicleta e deu fuga para o autor dos tiros. O homicídio atraiu a curiosidade de várias pessoas e amigos da vítima, que não conseguiam entender o motivo de tanta violência.

Policiais militares da ilha do Mosqueiro estiveram no local colhendo informações sobre os criminosos, que fugiram pela rua Variante rumo ao centro da vila, enquanto Lúcia era levada para registrar o crime na Seccional Urbana da ilha.

O sargento Leal, da Polícia Militar, disse que, pelas atitudes dos criminosos, o alvo seria mesmo a vítima, que, segundo os primeiros levantamentos dos policiais, não tinha passagem pela polícia. Três viaturas fizeram buscas na área, mas não encontraram os assassinos. O delegado Heitor Viana vai abrir o inquérito policial. Ao receber a informação da morte do mototaxista, solicitou a perícia criminal para o local, além da remoção do corpo para necropsia.

Amigos e familiares de Valdinaldo disseram que não tinham conhecimento se ele estaria sendo ameaçado de morte. Ele trabalhava como mototaxista e seria estimado pela categoria. O corpo do rapaz foi liberado ontem para sepultamento.

(JR Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias