plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Tentativa de roubo causa gritaria em rua de Belém

Um adolescente infrator foi impedido por populares de roubar o celular de uma senhora na noite desta segunda-feira (30). O caso ocorreu no bairro do Marco, em Belém, onde um grande tumulto se formou. De acordo com o sargento do adjunto da 2ª Companhia da

Um adolescente infrator foi impedido por populares de roubar o celular de uma senhora na noite desta segunda-feira (30). O caso ocorreu no bairro do Marco, em Belém, onde um grande tumulto se formou.

De acordo com o sargento do adjunto da 2ª Companhia da Polícia Militar, o fato foi registrado na travessa Humaitá, esquina com a antiga avenida 25 de Setembro.

"O jovem tentou assaltar a senhora que logo deu alarde vindo várias pessoas para cima que acabaram impedindo o roubo", disse o sargento, afirmando que o menino não sofreu linchamento.

Após ter sido imobilizado, o jovem foi levado em uma viatura para a seccional de São Brás de onde deverá ser encaminhado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias