plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Moradores encontram corpo em Mosqueiro

  O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves e o Corpo de Bombeiros fizeram o resgate de um corpo encontrado nesta segunda-feira (30) em uma localidade na ilha de Mosqueiro, distrito de Belém. Ainda não se sabe a causa da morte. De acordo co

O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves e o Corpo de Bombeiros fizeram o resgate de um corpo encontrado nesta segunda-feira (30) em uma localidade na ilha de Mosqueiro, distrito de Belém. Ainda não se sabe a causa da morte.

De acordo com o sargento F. Silva, do 25º Batalhão da Polícia Militar, o cadáver foi encontrado em uma pequena ilha em frente à Baía do Sol, conhecida como Queimado.

A polícia não divulgou informações sobre o sexo da vítima. Uma possível causa para a morte seria afogamento, mas, segundo o sargento, somente o resultado da perícia deverá apontar o motivo do óbito.

Nas redes sociais, internautas afirmam que o corpo é de um rapaz que teria sido morto a tiros. Ele seria assaltante na área e conhecido pelo apelido de Pit Bull.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias