plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Identificados suspeitos de assalto à lanchonete

Já foram identificados pela Polícia Civil os dois suspeitos de um assalto realizado em uma lanchonete localizada na rua dos Mundurucus, bairro da Cremação, na noite do último domingo (29). Os dois homens foram reconhecidos pelas vítimas do roubo, após ver

Já foram identificados pela Polícia Civil os dois suspeitos de um assalto realizado em uma lanchonete localizada na rua dos Mundurucus, bairro da Cremação, na noite do último domingo (29). Os dois homens foram reconhecidos pelas vítimas do roubo, após verificação de fotos.

O primeiro suspeito foi identificado como Alan Patrick Silva dos Santos e o segundo apenas pelo nome de Diego. O delegado responsável pela investigação do caso irá pedir prisão preventiva dos suspeitos.

ASSALTO

O assalto aos clientes da lanchonete foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Por volta das 19h30 de ontem, os assaltantes abordaram uma família que estava sentada em uma mesa do lado de fora do local. Um deles, armado, aparece cercando os clientes e pegando os pertences.

De acordo com a Polícia Militar da área, um dos criminosos chegou a entrar na lanchonete, mas ele não aparece no vídeo.

A PM informou que realizou rondas na área em busca dos suspeitos, mas eles não foram localizados. O DOL tentou contato com a lanchonete, mas os telefones só davam sinal de ocupado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias