plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem estava em garupa de moto quando foi morto

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros enquanto estava na garupa de um mototáxi, na noite deste domingo (29), em um conjunto do município de Marituba. Ainda não há pistas dos assassinos. A vítima foi identificada como Jonatan Nascimento Trindade. Ele cump

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros enquanto estava na garupa de um mototáxi, na noite deste domingo (29), em um conjunto do município de Marituba. Ainda não há pistas dos assassinos.

A vítima foi identificada como Jonatan Nascimento Trindade. Ele cumpria sentença no regime semiaberto, há aproximadamente sete meses, após ser condenado por assalto.

Jonatan estava em um mototáxi, na 6ª rua do conjunto Santa Lúcia, quando dois homens, também em uma motocicleta, atingiram a vítima com dois tiros, fazendo com que ele caísse da moto.

Já no chão, Jonatan foi alvejado com mais quatro tiros. O mototaxista que levava a vítima foi embora do local e não há identificação dele.

A vítima morava com o pai em Decouville, também em Marituba, e, segundo familiares, estava afastado do mundo do crime.

(DOL com informações de Denilson D’Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias