plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Amigos e parentes se despedem de policial

Em clima de dor e revolta, familiares, amigos e colegas se despediram de Mário Soares Rocha. O corpo do policial civil foi sepultado na tarde deste sábado (28), em um cemitério particular no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém. As homen

Em clima de dor e revolta, familiares, amigos e colegas se despediram de Mário Soares Rocha.

O corpo do policial civil foi sepultado na tarde deste sábado (28), em um cemitério particular no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém.

As homenagens começaram ainda no velório, em um capela mortuária na Travessa Lomas Valentinas, no bairro do Marco, em Belém.

Um cortejo seguiu pelas ruas de Belém e parte da rodovia BR-316 até o local do sepultamento e recebeu homenagens do Grupamento Tático da Policia Civil.

A morte de Mário Soares Rocha aconteceu na noite de sexta-feira (27), na praça do Marex, na Avenida Júlio César, em Belém.

A Polícia Civil investiga o caso e está atrás dos suspeitos de participação no crime.

(DOL com informações de Isidoro Calixto/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias