plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criança de dois anos é baleada no colo do pai

Uma criança de apenas dois anos teve o abdômen perfurado após ser atingida por um disparo de arma de fogo, na noite de segunda-feira (23). O caso aconteceu no município de Castanhal, no nordeste paraense. Dois homens ainda não identificados invadiram a r

Uma criança de apenas dois anos teve o abdômen perfurado após ser atingida por um disparo de arma de fogo, na noite de segunda-feira (23). O caso aconteceu no município de Castanhal, no nordeste paraense.

Dois homens ainda não identificados invadiram a residência na quadra 7 do conjunto Tangarás, com o objetivo de balear o pai da criança, João Evaí Sodré da Silva, de 22 anos. O menino estava no colo do pai quando vários disparos foram efetuados. Um tiro pegou no abdômen da criança e o outro na perna esquerda do pai.

Após os disparos, a dupla fugiu do local.

Pai e filho foram socorridos. João Evaí foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Castanhal e a criança para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. O quadro de saúde de ambos é considerado estável.

João Evaí foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Castanhal e está estável. (Foto: divulgação)

De acordo com informações da polícia, o pai da criança teria envolvimento com drogas. A polícia busca os suspeitos de efetuarem os disparos, mas até a tarde desta terça-feira (24), ninguém foi localizado.

(DOL com informações de Tiago Silva/Castanhal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias