plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Três suspeitos são presos após assalto a posto

Três suspeitos de realizarem um assalto a um posto de combustível no município de Salvaterra, no Marajó, na noite desta terça-feira (17), foram detidos após ação da Polícia Militar. Com eles, a polícia encontrou parte do dinheiro roubado, roupas usadas

Três suspeitos de realizarem um assalto a um posto de combustível no município de Salvaterra, no Marajó, na noite desta terça-feira (17), foram detidos após ação da Polícia Militar. Com eles, a polícia encontrou parte do dinheiro roubado, roupas usadas no crime, armamento e munição.

A ação ocorreu Posto Pedro Henrique, por volta das 20h. Dois assaltantes renderam os frentistas e um cliente do local. Os suspeitos utilizaram uma arma de fabricação caseira durante o roubo e fugiram com a ajuda de um terceiro suspeito, que dava cobertura, próximo do posto, em uma motocicleta.

Após fugiram com o dinheiro, os suspeitos ainda chegaram a ser perseguidos por um motociclista. Os assaltantes atiraram contra o homem que os seguia e conseguiram despistá-lo.

A identificação dos criminosos foi feita a partir das análises das câmeras de segurança do local. Os suspeitos foram identificados como: Paulo Henrique Peres Felipe, que pilotava a motocicleta durante a fuga; Tiago Roque de Miranda; e Ruan Wesley Santos Jardim.

Os suspeitos relataram que, após o assalto, fugiram por uma estrada de acesso à comunidade quilombola Bacabal. O valor roubado foi escondido na residência de um dos acusados, na ocupação São Veríssimo, a dois quilômetros do centro de Salvaterra. Os materiais estavam distribuídos em pontos diferentes da casa.

Junto com eles, a polícia encontrou parte do dinheiro, roupas usadas no assalto, armamento e três balas, das quais uma deflagrada.

(Com informações de Dário Pedrosa/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias