plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeitos de envolvimento em roubos são presos

Quatro suspeitos de participarem de esquemas de roubos, em Belém, foram presos nesta quinta-feira (12) e sexta-feira (13). eles agiam nos bairros do Jurunas e Cremação. De acordo com a Polícia Civil, um deles foi identificado como Douglas Silva que foi p

Quatro suspeitos de participarem de esquemas de roubos, em Belém, foram presos nesta quinta-feira (12) e sexta-feira (13). eles agiam nos bairros do Jurunas e Cremação.

De acordo com a Polícia Civil, um deles foi identificado como Douglas Silva que foi preso em flagrante com uma pistola calibre .40, com numeração raspada e que foi usada em um assalto praticado, ontem, no bairro da Condor.

De acordo com o delegado Aldo Botelho, diretor da Seccional da Cremação, a prisão de Douglas foi resultado de investigações iniciadas para apurar o roubo de R$ 43 mil.

A vítima do crime informou em boletim de ocorrência que havia acabado de chegar a Belém vindo de Curralinho no Marajó. Na saída do porto, situado na Avenida Bernardo Sayão, ele e seu filho, que estavam em um carro, foram abordados por dois homens armados em uma moto.

Os assaltantes roubaram a quantia em dinheiro, um telefone celular e carteira porta-cédulas do filho. Durante as investigações, Douglas foi identificado como um dos autores do assalto.

Com ele, os policiais apreenderam uma pistola de calibre .40 com numeração raspada. As investigações prosseguem para identificar o outro assaltante.

MAIS PRESOS

Os outros três acusados foram presos por policiais civis da Delegacia do Jurunas.

Um deles é Lothas Mateus Freitas Rodrigues que é acusado de atuar como assaltante de ônibus no bairro do Jurunas e atualmente estava com prisão preventiva decretada pela Justiça.

Também foi preso Rafael Augusto Pascoa Viegas que foi autuado em flagrante na Delegacia do Jurunas por roubo qualificado. Com ele, uma arma de fogo foi apreendida.

Foi preso ainda Bruno Pereira dos Remédios com mandado de recaptura expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais. Ele responde processo criminal por roubo qualificado.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias