plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Túnel é encontrado em cela de presídio

Um túnel foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (13) em uma cela do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará II (CRPPII), em Santa Isabel, Região Metropolitana de Belém. Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará  (Susipe), após

Um túnel foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (13) em uma cela do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará II (CRPPII), em Santa Isabel, Região Metropolitana de Belém. Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), após a revista e recontagem de presos, realizada na manhã de hoje, Claiton Assunção Pantoja de Souza foi identificado como foragido.

Por nota, o órgão informou que a escavação foi encontrada por volta das 3h30, na cela 112 do pavilhão 1, da ala A, onde estavam custodiadas cinco pessoas. A Cela foi interditada para reparos. Todo o pavilhão irá cumprir medida disciplinar.

Quem tiver qualquer informação sobre os foragidos pode ajudar a Polícia nas buscas, através do Disque Denúncia, no 181, ou pelo WhatsApp, no telefone (91) 98814-1218. O sigilo é garantido.

(Com informações da Susipe)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias