plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Casal assalta passageiros e rouba carro em Belém

A ousadia dos bandidos não tem mais limites. Em Belém, no bairro da Pedreira, por volta de 16h de quarta-feira (04), um casal, aparentemente acima de qualquer suspeita, abordou os ocupantes de um veículo, que estava transitando em uma rua do bairro. Não h

A ousadia dos bandidos não tem mais limites. Em Belém, no bairro da Pedreira, por volta de 16h de quarta-feira (04), um casal, aparentemente acima de qualquer suspeita, abordou os ocupantes de um veículo, que estava transitando em uma rua do bairro. Não havia muito movimento naquele horário. O assalto não durou mais que 1 minuto. Armado, um homem apontou a arma em direção ao carro. O primeiro a sair foi um homem que estava sentado no banco de trás. Depois, foi a vez do motorista. E, logo depois, uma mulher saiu do veículo.

Ainda armado, o criminoso, usando uma camiseta branca, entrou no carro. A mulher que agia em companhia dele também. Após alguns segundos, saíram do automóvel. Primeiro o assaltante, depois ela. Aparentemente, discutiram. Mas logo depois retornaram ao carro e partiram. Assim que saíram dali, outros moradores apareceram. Eles estavam escondidos, com medo da reação do casal de assaltantes. O DIÁRIO teve acesso ao vídeo que mostra a abordagem do começo ao fim. Ele foi enviado por um familiar das vítimas, que pediu para não ser identificado. As imagens são do circuito de segurança da parte externa de uma casa.


O crime tem todas as características de ter sido planejado e, em seguida, executado. O casal começa andando tranquilamente na passagem Joana D’arc, que dá acesso à avenida Marquês de Herval, entre as travessas Pirajá e Éneas Pinheiro.

Mas, de repente, o homem, ao avistar o alvo, mandou sua parceira abrir a bolsa e tirou dela o que seria um revólver. Ele ficou no meio da rua. Apontou a arma em direção ao carro, de cor cinza, que vinha em sua direção.

REGISTRO

O veículo foi encontrado no dia seguinte, por volta de 11h, na avenida 25 de Setembro, no bairro do Marco. Ele estava intacto, mas os pertences das pessoas que estavam dentro dele foram roubados. O proprietário do carro registrou ocorrência na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFVA). os bandidos ainda não foram presos.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias