plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morto a tiros em casa na frente do enteado

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. Dessa vez, a vítima foi Douglas Santana Sudário, de 24 anos. O crime aconteceu no início da tarde de ontem, no bairro Ianetama, mais precisamente na rua Fernando Guilhon

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. Dessa vez, a vítima foi Douglas Santana Sudário, de 24 anos. O crime aconteceu no início da tarde de ontem, no bairro Ianetama, mais precisamente na rua Fernando Guilhon, área de periferia.Douglas estava dentro de sua humilde casa feita de tábua. No imóvel também estava um adolescente de 14 anos, além de 2 crianças, que eram enteados da vítima. A porta da frente estava aberta e Douglas de costas para a rua. Distraído no armário, ele não percebeu o momento em que um desconhecido invadiu a residência para matá-lo com 5 tiros, sendo 2 nas costas, 1 na cabeça, 1 no ombro esquerdo e outro na mão esquerda.

“Eu estava em outra casa quando só escutei os tiros. Corri para saber o que tinha acontecido e vi 2 homens fugindo em uma motocicleta de cor preta. Estavam de capacetes e roupas pretas. Foram eles que mataram meu marido”, disse Jane Ferreira. O adolescente de 14 anos, filho de Jane e enteado de Douglas, disse que o atirador entrou na residência com capacete e disse para ele ficar calado. Em seguida efetuou os disparos. Um casal de crianças, também enteadas da vítima, estavam em outro cômodo da residência.

O assassino, com uma arma de fogo em punho, ameaçou uma vizinha da vítima dizendo a ela “cala a tua boca, senão tu vai morrer também” . Depois fugiu do local. O caso foi registrado na delegacia do centro de Castanhal. O delegado Fábio Aguiar investiga o crime.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias