plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Comerciante é morto com tiro nas costas em assalto

Um comerciante foi morto a tiros em um latrocínio, na noite dessa quinta-feira (5), dentro de um mercado no bairro do Tenoné. Dois suspeitos já foram detidos. De acordo com informações de testemunhas, três suspeitos chegaram em uma motocicleta até o Merc

Um comerciante foi morto a tiros em um latrocínio, na noite dessa quinta-feira (5), dentro de um mercado no bairro do Tenoné. Dois suspeitos já foram detidos.

De acordo com informações de testemunhas, três suspeitos chegaram em uma motocicleta até o Mercadinho Central, localizado no conjunto Cordolina Fonteles, rua 20 de Setembro. Eles anunciaram o assalto e teriam pedido uma arma para o dono do local, Antônio Torres Pinho, 37 anos.

Antônio fez menção de que iria levantar do local onde estava sentado e um dos assaltantes atirou pelas costas da vítima. Os suspeitos roubaram relógios, dinheiro, celular e cigarros, além de uma motocicleta de um mototaxista em frente ao mercado.

Dois suspeitos do crime foram detidos no bairro do Tapanã, por agentes da Rotam. Eles foram identificados como Emerson Eimar Sousa, 26 anos, e Everaldo Lima Amorim, 22 anos. Os suspeitos foram levados para a Seccional de Icoaraci e, lá, afirmaram que a arma disparou por acidente.

O terceiro envolvido no latrocínio ainda não foi detido.

(DOL com informações Thamyres Nicolau/Diário do Pará e Dinan Larêdo/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias