plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Tentou assaltar e morreu com tiro no peito

Ismael Aguiar Pinto, de 27 anos, foi morto com um tiro no peito após tentar praticar um assalto na noite desta quarta-feira (4), no bairro do 40 Horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). O óbito ocorreu na rua dos Igarapés, próximo ao Fu

Ismael Aguiar Pinto, de 27 anos, foi morto com um tiro no peito após tentar praticar um assalto na noite desta quarta-feira (4), no bairro do 40 Horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

O óbito ocorreu na rua dos Igarapés, próximo ao Furo do Maguari, considerada "área vermelha" pela insegurança presente no local.

A informação de que Ismael teria morrido após tentar cometer o assalto é da companheira da vítima que disse ainda que o homem que deu o tiro seria um policial militar que evadiu após efetuar o disparo.

A Polícia Militar desconhece o rumo que o atirador tomou. O caso deverá ser encaminhado para a seccional do bairro e as investigações conduzidas pela Divisão de Homicídios.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo da vítima através do Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves.

(DOL com informações de Dinan Laredo/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias