plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação combate roubos em Bragança

A Polícia Civil já deu início às ações de prevenção e combate ao crime na cidade de Bragança, uma das regiões mais procuradas por turistas do nordeste paraense. Denominada de "Águas Grandes", a operação policial faz parte de outras ações policiais que vis

A Polícia Civil já deu início às ações de prevenção e combate ao crime na cidade de Bragança, uma das regiões mais procuradas por turistas do nordeste paraense. Denominada de "Águas Grandes", a operação policial faz parte de outras ações policiais que visam o combate principalmente aos roubos que tendem a se intensificar no período das férias escolares em julho. Iniciado no último dia 29 de abril, o trabalho policial já conta com resultados.

Seis pessoas foram presas por envolvimento em roubos no município. Durante a operação, foram cumpridos os mandados de prisão dos irmãos Paulo Edison e Paulo Cledison da Conceição Fonseca; Elionay Ribeiro da Silva; Cinara do Socorro Azevedo Cardoso; Gleydson Romário Mota dos Santos e João Gregório de Sousa Filho. As prisões foram realizadas na cidade de Bragança e na praia de Ajuruteua, famoso balneário da região e um dos mais procurados do Estado. Com os presos, os policiais civis apreenderam objetos supostamente roubados, como aparelhos de telefonia móvel e joias.

Divulgação

Os acusados já estão recolhidos à disposição da Justiça. Conforme o delegado Marcelo Mendes, da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Bragança, a operação tem por meta cumprir mandados judiciais de prisão de pessoas comprovadamente envolvidas em roubos e já devidamente indiciadas em inquéritos policiais instaurados para apurar os crimes. A ação policial conta com a equipe formada pelos investigadores Andrey George, Marco Santiago, Gerson Mescouto e Natanael Soares, e escrivães Amanda Pina e Bruno Thiago, sob coordenação do delegado Marcelo Mendes.

(DOL, com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias