plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem sai com amigo e é morto a tiros de pistola

O jovem Rodrigo Santiago Nascimento, de 20 anos, foi morto com 7 tiros de pistola ponto 40. O crime aconteceu ontem, numa área de mata, à margem da rua Piçarreira, na comunidade do Curuperé, um local de difícil acesso em Outeiro, Região Metropolitana de B

O jovem Rodrigo Santiago Nascimento, de 20 anos, foi morto com 7 tiros de pistola ponto 40. O crime aconteceu ontem, numa área de mata, à margem da rua Piçarreira, na comunidade do Curuperé, um local de difícil acesso em Outeiro, Região Metropolitana de Belém. O corpo do rapaz ficou estirado sobre um ninho de formiga. O caso foi registrado na Delegacia de Icoaraci. Rodrigo estudava na Escola Bosque, em Outeiro, e já havia servido ao Exército.

Familiares da vítima disseram que a última vez em que ele foi visto foi na companhia de um amigo, de prenome Alan, que teria ido até a casa de Rodrigo, no bairro de Água Boa, chamando-o para sair, após o almoço.

Na hora do crime, a mãe do rapaz, Rosiane Santiago, estava trabalhando e recebeu uma ligação da filha informando o acontecido. A mulher foi levada ao local pelos patrões e, quando chegou, entrou em desespero. Ela se jogou sobre o corpo do filho, abraçando o cadáver. “Era o meu único filho homem, o meu menino”, lamentou.

(Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias