plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia divulga balanço final de operação

A Polícia Civil divulgou, no final da tarde desta terça-feira (3), os resultados da operação "Xeque Mate", deflagrada para cumprir mandados de prisão em Belém e região metropolitana. Ao todo, 49 pessoas foram presas por ordem judicial e outras seis em fl

A Polícia Civil divulgou, no final da tarde desta terça-feira (3), os resultados da operação "Xeque Mate", deflagrada para cumprir mandados de prisão em Belém e região metropolitana.

Ao todo, 49 pessoas foram presas por ordem judicial e outras seis em flagrante, totalizando 55 presos durante o dia. A operação foi coordenada pela Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM), da Polícia Civil, e contou com apoio da Polícia Militar.

Segundo a Polícia civil, as prisões em flagrante foram realizadas em Ananindeua e no distrito de Icoaraci, em Belém. Dentre os presos em flagrante estão acusados de posse ilegal de arma de fogo e furto qualificado.

Todos os presos em cumprimento de mandados judiciais foram apresentados na Delegacia-Geral, onde foram submetidos a exames periciais e em seguida foram transferidos para uma unidade do Sistema Penitenciário na região metropolitana.

Até o final da manhã, mais de 30 mandados haviam sido cumpridos. A operação contou com um levantamento das ordens judiciais de processos julgados outros ainda em tramitação que ainda estavam pendentes.

Os mandados foram repassados às Delegacias e Seccionais de Belém, Ananindeua, Marituba e Benevides, para cumprimento. A partir de 6 horas da manhã desta terça-feira, policiais civis e militares saíram das sedes das unidades policiais em direção aos endereços dos procurados.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias