plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Viatura passa do lado e não vê assalto

Um homem ainda não identificado teve o seu veículo roubado na quinta-feira (28), após ser abordado por homens armados na avenida Independência, em Belém. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a ação criminosa e o momento em que uma viatura da Polí

Um homem ainda não identificado teve o seu veículo roubado na quinta-feira (28), após ser abordado por homens armados na avenida Independência, em Belém. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a ação criminosa e o momento em que uma viatura da Polícia Militar passa durante o assalto e não presta ajuda.

Procurado pelo DOL, o Promotor de Justiça Militar Armando Brasil falou que o caso está na corregedoria da Polícia Militar e um inquérito foi instaurado para identificar os policiais e saber o motivo deles não terem parado no local para ajudar a vítima.

"A conduta dos policiais será investigada, o inquérito já foi instaurado para identificar quem estava de serviço naquele momento, e chegaremos até os policiais através da placa da viatura, em seguida as medidas cabíveis serão tomadas", disse Armando Brasil.

Outro fato que chamou a atenção, foi o fato da viatura não se deslocar na velocidade recomendada para rondas.

O DOL também fez contato com a Polícia Civil e foi informado que o boletim de ocorrência registrado pelo dono do veículo roubado não foi encontrado no sistema.

Veja o vídeo da ação e a matéria feita sobre o caso pela RBATV:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias