plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mototaxista é morto por carona em emboscada

Um mototaxista foi executado a tiros, na madrugada deste sábado (30), no bairro de Júlia Seffer, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Segundo testemunhas, o crime foi cometido pelo carona que seguia com ele na motocicleta, que o levou para uma em

Um mototaxista foi executado a tiros, na madrugada deste sábado (30), no bairro de Júlia Seffer, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Segundo testemunhas, o crime foi cometido pelo carona que seguia com ele na motocicleta, que o levou para uma emboscada.

De acordo com o relato de um morador, Clodoaldo Alves de Sousa, de 59 anos, chegou na rua 1° de Maio, na invasão Jerusalém, com um pasageiro, e entrou em um beco. Em seguida, o carona disparou seis vezes contra o motorista. O suspeito do crime fugiu em seguida, na motocicleta de um comparsa que lhe deu apoio.

Segundo um levantamento feito pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, Clodoaldo Alves de Sousa, de 59 anos, trabalhava há tempos como mototaxista, fazendo corrida principalmente em áreas perigosas do entorno do Lixão do Aurá, onde não há transporte público.

A polícia acredita que o crime tenha sido uma execução, já que a motocicleta, o cordão, carteira e celuar da vítima foram deixados no local do crime. O caso foi levado para a Divisão de Homicídios de Ananindeua, que deverá investigar o homicídio para identificar os suspeitos do crime.

(Com informações de J.R. Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias