plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Resistiu a assalto e levou 19 golpes de estilete

Uma jovem ainda não identificada foi encontrada morta em uma área de mata, na estrada do Cajuí, no bairro do Paar, em Ananindeua, na mandrugada deste sábado (30).  O Instituto Médico Legal (IML) fez a perícia e disse que o corpo da jovem possuía 17 perfu

Uma jovem ainda não identificada foi encontrada morta em uma área de mata, na estrada do Cajuí, no bairro do Paar, em Ananindeua, na mandrugada deste sábado (30).

O Instituto Médico Legal (IML) fez a perícia e disse que o corpo da jovem possuía 17 perfurações nas costas, uma no pescoço e uma na costela. Um estilete que estava próximo ao corpo foi utilizado para a ação criminosa e apreendido pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, os moradores do área viram a moça ser abordada por dois homens em uma bicicleta para assaltá-la, mas ela teria reagido e acabou sendo arrastada para a área de mata. Segundo a polícia, a vítima não estava com nenhum pertence nem documento. Familiares da jovem também não compareceram para reconhecer o corpo.

Foto: Wagner Almeida

Os suspeitos ainda não foram identificados e continuam foragidos. O corpo da jovem foi removido para o IML e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios (DH).

(Com informações de Thamyres Nicolau/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias