plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assassino de jovem em motel é preso

Foi preso, no início da noite dessa sexta-feira (29), um suspeito de ter assassinado Camila Sarmento Pereira, de 24 anos, em um motel, no bairro Sideral, em Belém, na última terça-feira (26). Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime. Identif

Foi preso, no início da noite dessa sexta-feira (29), um suspeito de ter assassinado Camila Sarmento Pereira, de 24 anos, em um motel, no bairro Sideral, em Belém, na última terça-feira (26). Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime.

Identificado como Alexandre Rodrigo Trindade Ferreira, o acusado foi encaminhado a Seccional da Marambaia para prestar depoimento. O acusado estava em liberdade condicional, acusado por tentativa de estupro, de acordo com a polícia.

As roupas que o suspeito usava no dia do crime, inclusive, são idênticas às peças de roupas encontradas com Alexandre, registradas em um vídeo amador:

De acordo com informações da Polícia Civil, Alexandre contou, em depoimento, que já estava flertando com a vítima há certo tempo. No entanto, segundo o acusado, Camila Sarmento teria um ex-companheiro que seria interno do sistema penal paraense. Esse ex-companheiro da jovem estaria fazendo ameaças a Alexandre e já teria, inclusive, planejado mata-lo.

Alexandre Rodrigo contou que, quando foi com Camila até o motel, julgou que o encontro poderia ser uma "casinha" para assassina-lo, por isso matou a jovem.

A Polícia Civil chegou até o acusado após denúncia anônima. Ele estava em uma residência, no Conjunto Maguari, com as malas prontas para fugir do local. Ele deve responder pelo crime de feminicídio.

Familiares e amigos de Camila Sarmento protestaram em frente à Seccional da Marambaia, pedindo justiça. Foto: Antônio Melo/Diário do Pará

(DOL com informações Pollyana Gomes/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias