plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Amigos pedem justiça após morte de jovem em motel

Indignados, amigos da jovem identificada como Camila Sarmento Pereira, de 24 anos, encontrada despida e sem vida sobre a cama de um dos quartos de um motel localizado no bairro do Sideral, em Belém, usaram as redes sociais para lamentar a morte e pedir ju

Indignados, amigos da jovem identificada como Camila Sarmento Pereira, de 24 anos, encontrada despida e sem vida sobre a cama de um dos quartos de um motel localizado no bairro do Sideral, em Belém, usaram as redes sociais para lamentar a morte e pedir justiça pelo crime. As informações são do Extra.

“Quem fez isso vai pagar”, disse um amigo. “Que a justiça seja feita. Ela era uma pessoa tão querida. Que triste!”, lamentou outro. “Gente, isso (assassinato) é exemplo que nunca podemos confiar em ninguém, mesmo tendo o roso bonito e palavras doces”, escreveu uma amiga de Camila.

Imagens de um circuito de segurança - obtidas com exclusividade pelo DIÁRIO - mostram que o principal suspeito de ter assassinado a jovem deixou o estabelecimento correndo.

Segundo a publicação, o corpo de Camila - já liberado - foi submetido a um exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML), que apontou a causa da morte como “asfixia mecânica”, ou seja, a jovem deve ter sido enforcada.

Segundo a Polícia Civil, o fato do casal não ter apresentado documentos ao entrar no motel e não ter câmeras de monitoramento dificultam o andamento do inquérito.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias