plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Parte de mercadoria roubada é recuperada

Parte de uma mercadoria roubada de uma caminhão pertencente a uma empresa de cosméticos, foi recuperada na sexta-feira (1º), no bairro da TerraFirme, em Belém. Durante operação realizada por policiais civis da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do bairro, d

twitter Google News

Parte de uma mercadoria roubada de uma caminhão pertencente a uma empresa de cosméticos, foi recuperada na sexta-feira (1º), no bairro da TerraFirme, em Belém. Durante operação realizada por policiais civis da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do bairro, dois acusados de envolvimento no roubo foram localizados.

Um deles é Anderson Luiz Costa Souza, 28 anos, que foi autuado em flagrante pelo crime. O outro é um adolescente de 17 anos. Com os dois, foram apreendidas mais de 20 caixas com produtos roubados. Uma denúncia anônima ao serviço 181, o Disque-Denúncia, levou a equipe policial da UIPP da Terra-Firme até o endereço onde estavam os acusados.

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

O delegado Victor Manfrini, que coordenou a operação, conta que, após receber a informação, os policiais civis foram até o local e ali encontraram parte da mercadoria. Conforme o policial civil, o assalto ao caminhão que transportava os produto ocorreu por volta de 14 horas, na rua Lauro Malcher, nesse bairro. "As 20 caixas são parte da mercadoria roubada", informou o delegado.

Ainda, segundo Manfrini, o crime foi praticado por cinco pessoas. Os outros três envolvidos no assalto não foram encontrados, mas serão investigados. Os produtos recuperados foram levados para a sede da UIPP da Terra-Firme para serem entregues ao proprietário.

Anderson permanece preso à disposição da Justiça, enquanto o adolescente foi encaminhado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), para responder pelo ato infracional.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias