plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vídeo mostra baleamento de policial no Tenoné

Foi detido e apresentado na Seccional de Icoaraci na noite desta terça-feira (22) um suspeito de envolvimento no latrocínio do subsargento da Polícia Militar Carlos Marcos Pimentel. Um vídeo, de câmeras de segurança, foi divulgado hoje. As imagens most

Foi detido e apresentado na Seccional de Icoaraci na noite desta terça-feira (22) um suspeito de envolvimento no latrocínio do subsargento da Polícia Militar Carlos Marcos Pimentel.

Um vídeo, de câmeras de segurança, foi divulgado hoje. As imagens mostram o momento da ação criminosa.

O policial foi morto com três tiros esta tarde. O caso aconteceu na terceira rua do conjunto Bela Manuela, no bairro Tenoné, em Belém.

Segundo a Polícia Civil, ainda não há confirmação da participação do homem no crime. A identidade dele não foi confirmada pela polícia até o momento.

A principal testemunha do crime, o filho do policial militar, segue internado em unidade de saúde.

Após procedimentos de averiguação, o suspeito deve ser liberado.

O CRIME

De acordo com informações da Polícia Militar, o trio roubou a arma ponto 40 do militar. O filho da vítima, que não teve o nome divulgado, também foi baleado na coxa e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci. O crime aconteceu na porta da residência da vítima. O militar chegou a ser conduzido à UPA de Icoaraci, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil informou ainda que três homens estão sendo investigados como autores do crime. A polícia fez buscas nas proximidades pelos assaltantes, mas sem resultados até esta noite.

A PM informou, através de nota, que a Corregedoria Geral da Polícia Militar investiga o caso em parceria com a Polícia Civil para apurar o crime e ajudar a localizar os acusados.

O Fundo de Assistência Social da PM (FASPM) está responsável pelo serviço do velório e sepultamento. Os familiares estão recebendo apoio médico e psicológico oferecido pelo Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (CIPAS).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias