plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Feirante sofre tentativa de homicídio na Marambaia

Um feirante foi surpreendido por vários disparos efetuados por dois homens enquanto trabalhava. A tentativa de homicídio ocorreu no início da tarde deste sábado (19), na feira da Marambaia, em Belém. Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local

Um feirante foi surpreendido por vários disparos efetuados por dois homens enquanto trabalhava. A tentativa de homicídio ocorreu no início da tarde deste sábado (19), na feira da Marambaia, em Belém.

Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local foi acionada. Na tentativa de fuga, os suspeitos - já conhecidos da área - abandonaram uma moto e deixaram cair um revólver utilizado na ação. Eles também chegaram a roubar um carro, mas abandonaram.

Segundo a PM, o feirante não foi atingido e passa bem. Já os suspeitos, foram identificados, mas ainda não foram detidos.

Ainda de acordo com a PM, a tentativa de homicídio teria sido motivada por uma rixa entre os suspeitos e o feirante, que seria informante da Polícia.

A moto e a arma utilizadas na tentativa de homicídio foram apreendidas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias