plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende autores de furto em Santa Maria

A Polícia Civil divulgou a prisão de Jefferson Azevedo Pestana , Mairys Moura da Silva e Naely Nasa Imenso Silva, na quarta-feira (16) pelo crime de receptação, no município de Santa Maria do Pará, região nordeste do Pará. De acordo com a polícia, em dep

A Polícia Civil divulgou a prisão de Jefferson Azevedo Pestana , Mairys Moura da Silva e Naely Nasa Imenso Silva, na quarta-feira (16) pelo crime de receptação, no município de Santa Maria do Pará, região nordeste do Pará.

De acordo com a polícia, em depoimento, Jefferson Pestana confessou que cometeu um furto em uma residência no último dia 13, e foram roubadas uma TV de 49 polegadas, um aparelho de som, um ferro elétrico, um aparelho de barbear, duas sandálias e uma mala de roupas.

Segundo a polícia, a prisão foi feita na casa de Jefferson Pestana, onde foram encontrados os objetos do roubo.

As investigações irão prosseguir para prender uma quarta pessoa foragida e envolvida no crime. Os acusados estão recolhidos à disposição da justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias