plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Pânico e reféns durante assalto a banco

O município de Moju, no nordeste paraense, vivenciou momentos de tensão na manhã desta sexta-feira (4), após uma quadrilha de assaltantes fazer funcionários e clientes de uma de agência bancária reféns. A quadrilha estava fortemente armada e chegou a troc

O município de Moju, no nordeste paraense, vivenciou momentos de tensão na manhã desta sexta-feira (4), após uma quadrilha de assaltantes fazer funcionários e clientes de uma de agência bancária reféns. A quadrilha estava fortemente armada e chegou a trocar tiros com os policiais.

Uma viatura policial foi metralhada pelos suspeitos. (Foto: via WhatsApp)

Os suspeitos chegaram à agência bancária para anunciar o assalto, mas acabaram sendo flagrados pela PM, que cercou o prédio. Os policiais se posicionaram ao redor do banco e interditaram a ponte que dá acesso ao município, para impedir a fuga dos suspeitos.

Um caminhão foi colocado na pista para impedir a passagem de veículos. (Foto: via/WhatsApp)

Na abordagem, os suspeitos começaram uma troca de tiros com os policiais, chegando a metralhar uma viatura. As primeiras informações do local afirmam que o tiroteio chegou a fazer vítimas, mas ainda não há confirmação se são policiais, suspeitos ou reféns.

Veja imagens do assalto.

Veículos foram atingidos por balas durante o tiroteio entre suspeitos e PM. (Foto: via/WhatsApp)

Um vídeo feito por um morador da cidade supostamente mostra a quadrilha mantendo um grande número de pessoas reféns em um terreno aberto. Pelo menos dois suspeitos aparecem na gravação, usando armas, coletes a prova de balas e capuzes. Os reféns, sem camisa, aparecem de mãos, sob a mira dos assaltantes.

Mesmo com o cerco policial, os suspeitos conseguiram da agência em um carro, levando três funcionários do banco como reféns, entre eles o tesoureiro, um segurança e uma mulher que ainda não foi identificada. Eles seguiram em direção ao sul do Estado. A polícia realiza buscas pelos suspeitos por terra e em um helicóptero.

(DOL com informações de Iasmin Abdon/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias