plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher permitia que a filha fosse abusada

Uma mulher de 31 anos foi presa acusada de permitir que a filha, de apenas 11 anos, fosse abusada por seu companheiro. A suspeita foi detida na última quarta-feira (17), no município de Valparaíso, em Goiás. A Polícia Civil informou à reportagem do jorna

Uma mulher de 31 anos foi presa acusada de permitir que a filha, de apenas 11 anos, fosse abusada por seu companheiro. A suspeita foi detida na última quarta-feira (17), no município de Valparaíso, em Goiás.

A Polícia Civil informou à reportagem do jornal Extra que a mãe permitia que a menina dormisse na mesma cama que seu companheiro e ignorava os abusos relatados pela criança. De acordo com investigadores, a garota foi molestada por três anos. As investigações do caso começaram em janeiro, quando o padrasto da menina foi preso.

Parentes descobriram que a garota era abusada mas, segundo testemunhas, a mãe nada fazia para protegê-la, sendo conivente com as ações do marido. Com a prisão do suspeito, pessoas próximas à família foram ouvidas e, então, na conclusão do inquérito, a delegada responsável pelo caso também indiciou a mãe da menina pelo crime de estupro de vulnerável.

A mulher já foi encaminhada para o sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça. A vítima ficará aos cuidados de parentes e deve receber apoio psicológico.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias