plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Esquema usava mototaxista para entregar drogas

Um esquema de tráfico de entorpecentes, que utilizava até um mototaxista para entregar cocaína na casa dos compradores, foi desarticulado na madrugada desta sexta-feira (12) na cidade de Parauapebas, sudeste paraense. Duas pessoas foram detidas. De acord

Um esquema de tráfico de entorpecentes, que utilizava até um mototaxista para entregar cocaína na casa dos compradores, foi desarticulado na madrugada desta sexta-feira (12) na cidade de Parauapebas, sudeste paraense. Duas pessoas foram detidas.

De acordo com informações da Polícia Civil, foram presos em flagrante Expedito Barbosa Borges, fornecedor das drogas, e Claudio Robson, condutor do mototáxi responsável por entregar os entorpecentes. Com eles, foram apreendidos papelotes de cocaína prontos para venda.

O fornecedor das drogas também era proprietário de uma loja de tatuagens em Parauapebas. Segundo a polícia, o ponto era apenas de “fachada”. Os dois acusados foram conduzidos para a Superintendência Regional de Polícia Civil no Carajás para lavratura do flagrante por tráfico de drogas. Além dos papelotes de cocaína, celulares e dinheiro foram apreendidos.

(DOL com informações Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias