plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Desarticulado pontos de tráfico de drogas

Três pessoas foram presas em flagrante durante uma operação de repressão ao tráfico de drogas em Canaã dos Carajás, sudeste paraense, na quinta-feira (11). Dois pontos de tráficos de drogas foram desarticulados. As informações foram divulgadas pela Políci

Três pessoas foram presas em flagrante durante uma operação de repressão ao tráfico de drogas em Canaã dos Carajás, sudeste paraense, na quinta-feira (11). Dois pontos de tráficos de drogas foram desarticulados. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (12).

Em um dos locais, a ação policial coordenada pelo delegado Fabrício Almeida levou à prisão em flagrante de Fábio Júnior Andrade da Silva, conhecido como "Carritel". Com ele, os policiais civis apreenderam 50 gramas de pedras de crack.

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

Além da droga, uma espingarda, R$ 80 referente à venda das drogas e anotações da contabilidade do tráfico foram encontrados com o acusado. Ainda, no decorrer da operação, mais duas pessoas foram flagradas em locais de comércio ilegal de drogas.

O casal Mauricio Costa de Souza e Auriane Evangelista de Almeida foi flagrado em um ponto de tráfico de entorpecentes, onde praticavam a venda de drogas por meio do esquema conhecido como "disque-droga" no qual usuários adquiriam os entorpecentes por meio de pedidos por telefone.

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

Em seguida, os traficantes fazem a entrega da droga no local combinado com os compradores. Durante revista na casa, os policiais apreenderam mais de 20 pedras de crack já embaladas e prontas para a comercialização.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia do município e estão recolhidos à disposição da justiça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias