plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende quatro pessoas envolvidas em roubo

A Polícia Civil divulgou em seu site na quinta-feira (11) , a prisão de quatro pessoas em Altamira, região sudoeste do Pará, pelos crimes de roubo com emprego de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico, receptação e corrupção de menor.

A Polícia Civil divulgou em seu site na quinta-feira (11) , a prisão de quatro pessoas em Altamira, região sudoeste do Pará, pelos crimes de roubo com emprego de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico, receptação e corrupção de menor. Além deles, um adolescente foi apreendido.

Veja o vídeo do momento do roubo:

Welton Oliveira de Castro, Mário Tavares Brandão, Wesley dos Reis Santos e Abraão Souza Lima foram presos após um roubo realizado no último dia 10 em uma panificadora localizada no bairro Bela Vista. Na ocasião, dois homens armados roubaram funcionários e clientes e chegaram a efetuar disparos dentro do estabelecimento.

Polícia apreendeu dinheiro, celulares e droga. Foto: divulgação/Polícia Civil.

Segundo a polícia, além de parte do dinheiro foram encontrados com os acusados diversos celulares roubados, embalagens plásticas contendo crack, balança de precisão e três motocicletas.

O adolescente foi reconhecido pelas vítimas como autor dos disparos e afirmou ter jogado a arma em um rio.

Ele foi encaminhado para o Ministério Público. Os presos foram encaminhados para a delegacia da região e estão recolhidos à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias